2013 – Aula Magna Richard Grusin

Sob os auspícios da Fapesp, o programa de pós-graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD/PUC-SP) receberá o pesquisador Richard Grusin em agosto de 2013. Grusin estará colaborando com o grupo de pesquisa Sociotramas, coordenado por Lucia Santaella, e dará uma aula magna aberta ao público com o seguinte tema: “O lado escuro das mídias digitais”.

Esta aula acontecerá em 13 de agosto de 2013, das 15h às 17h, na PUC-SP — Campus Consolação, Rua Caio Prado, 102 (no auditório do 1º andar). A audiência desta aula será composta por estudantes e professores de graduação e pós-graduação, interessados nos estudos das mídias digitais e suas consequências socioculturais.

O pesquisador convidado também ministrará seminários, tendo a Prof. Dra. Lúcia Santaella e o Sociotramas como colaboradores. Este seminário acontecerá em agosto de 2013.

Richard Grusin recebeu seu PhD em 1983, na Universidade de Califórnia-Berkeley. É autor de numerosos artigos em periódicos científicos e dos livros: Transcendentalist Hermeneutics: Institutional Authority and the Higher Criticism of the Bible (Duke, 1991); com Jay David Bolter, Remediation: Understanding New Media (MIT, 1999); Culture, Technology, and the Creation of America’s National Parks (Cambridge, 2004); e Premediation: Affect and Mediality After 9/11 (Palgrave, 2010).
Inscrições: neste link.
Cartaz Aula Magna Richard Grusin
Cartaz Aula Magna Richard Grusin
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s